29 de nov. de 2010

In The Light


“Eu quero estar na luz
Como você esta na luz
Quero brilhar com as estrelas no céu
Oh Senhor seja minha luz
E seja minha salvação
Porque tudo o que eu quero é estar na luz”

É uma sensação muito boa que simplesmente não pode ser descrita, pois mescla alegria, liberdade e algo a mais que não se encontra nas coisas desse mundo. Juntas essas três coisas se tornam algo poderoso que me da uma intensa vontade de viver, tanto nos momentos bons quanto ruins, nos momentos em que estou pulando de alegria ou quando tenho um grande amigo para me consolar, um senhor, um salvador, que me mostra qual é a sensação de estar verdadeiramente na luz, aonde nada é capaz de me derrubar, aonde eu apenas quero viver e estar na luz.

Lino.
Equipe Radicais Mais Que Livres

Ps: Ah foi mal, não cheguei a me apresentar. Bom diferente dos outros radicais eu sou caxiense da serra gaúcha. Sou irônico, muitas vezes alto astral e por vezes bem emotivo. Meus textos falam por si só, todos são precisamente o que penso e se você não concorda com o que escrevo, em vez de esquentar a sua cabeça, faça um blog pra você e seja feliz... Até mais (:

22 comentários:

Tim disse...

Só pra constar, sou de Santa Maria, nao de PoA....

Lino Alan disse...

a vai se catar :D HDSAUUADSHASDH

Giovani Júnior disse...

O Lino faz toda uma novela pra postar, e quando posta erra a origem de um dos integrantes da equipe... tsc tsc tcs... TEM QUE SER COLONO MESMO ASDOIJASIODJOPASDIIJ' PS: Tu sabe que eu te amo, né? ♥

Lino Alan disse...

mas tchê?! eu não disse q o Tim era de POA, vcs q não sabem interpretar um texto (: HSDAUHUASDH

Giovani Júnior disse...

Lino, a gente te conhece. Tu sabe que tu quis dizer que os dois são de Porto. Não tenta mentir pra ti mesmo, é feio fazer isso. Fical ruim pra tua imagem isso SDIJASDOIJ'

Tim disse...

que imagem??? ahsuahsuahsuahsuahsuahsuha =D

Lino Alan disse...

Nem vem, vc fala isso só pq não acc estar errado em alguma coisa :D HDASUSDAUHUASDHASDH... ta chega dessa coisa de criança, eu não sabia q o Tim era de SM, feliz? sadhushadu (:

Giovani Júnior disse...

Agora eu fiquei feliz, aceitação é o primeiro passo para um tratamento e possíevel cura. Little boy (: IOJASDIOASDJ'

Tim disse...

aeee, admitiu!! \o/ admitir eh o primeiro passo pra largar as drogas lino, ops! pra mudar de atitude. shaushaushauhsuahsuahushau

Lino Alan disse...

da nada, agora o meu post é o mais comentado do blog =D HDASUHUASDHASD

Giovani Júnior disse...

Coments de moderadores e autores não valem (: DDSAJASDOIJ'

Tim disse...

ah meu! nao zoa com ele.. coitado, soh pq ele eh de Caixinhas.. shaushaushauhsuahsuahsua

Lino Alan disse...

no meu mundo vale! hsadudhasuhasd (:

Lino Alan disse...

CAIXINHAS?! AHSDUHASDDHASUHASDUHASDUHADSUASDHASDHASDHASDUHUASDASDHASD

Giovani Júnior disse...

ASIDJDSAJIOSADPJASDIOJ' Gente, vamos dormir. Daqui a pouco passam dos 20 comentários o ego do Lino toma conta do blog, meu lado Mark Driscoll gritador explode e o Tim fica perdido entre as CAXINHAS IASDJOIOASDJIOPASDIIAOJ'

Tim disse...

ah tah, nem vem, soh pq eu cortei a tua zuação com o caixinhense, vai ficar contra mim tbm, eh??

Lino Alan disse...

HSDHUASUHSDAUSADHASDUHASDSDUHASDUHSDHA... BOA, vamos ficar contra o Gio agora :D HSADUASDHSDUAHASDUH

Giovani Júnior disse...

ASDASDIOASDJIOASDOIJD' Agora vocês vão manipular a opinião das pessoas pra que eu pareça malvado? BEM DO TIPINHO DE VOCÊS MESMO! ASDIOJDASIODASIOP'

Tim disse...

ah, tah loco, soh pq eh da capital acha que manda em alguma coisa...

Tim disse...

Do que Lino Alan tem mais medo?
De as conversas nos comments acabarem.. shaushauhsua
To indo mesmo agora.. abraçss

Lino Alan disse...

boa noite ai gurizada, amanha eu posto algo pra gente ficar comentando de novo =D HSDUASDHASDH, flw's

Giovani Júnior disse...

Quando que eu disse que mandava? VIU, VOCÊS QUEREM MANIPULAR TUDO, PRA EU PAREÇA MAL! VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR! VOCÊS NÃ VÃO ME DERRUBAR, ISSO TUDO INTRIGA DA OPOSIÇÃO! :P #parei.

Postar um comentário