22 de dez. de 2010

Christmas' Happiness =]

Eaí personas!
Espero que esteja tudo certo com vocês!!
Pois é, é Natal!!! E, como eu já falei no meu blog, eu curto demais o Natal!
Porque nele, a gente relembra a nossa alegria em Cristo!
Mas vamos ao post.. hehe

Já parou pra pensar onde que você deposita a sua alegria?
Tipo, se a tua alegria, nesse Natal, tá mais em receber presentes, fazer festas, estar com a família, ou até mesmo ir naquele culto de Natal, dá uma revisada nisso aí.. Não to dizendo que não são coisas legais e/ou importantes, mas a gente tem que lembrar que elas não podem tomar o lugar de uma das maiores alegrias que a gente pode ter, junto com a morte e ressurreição de Cristo; que é o nascimento de Jesus!! Eu sei que aparece na TV toda hora o bebê Jesus e tals, mas lembrem, Ele é o Filho de Deus, a nossa salvação de todo o pecado! Vamos lembrar nesse Natal, o verdadeiro motivo de ficar alegre! Mesmo se não ganhar o presente que eu quero, ou até nenhum presente; mesmo se não tenha aqueeeela janta de Natal, mesmo se ninguém te desejar um Feliz Natal, lembre-se, tudo isso passa, a alegria em Jesus, não! E mais uma coisa, o Natal, é pra lembrar dEle, não de nós mesmos, e do nosso bem-estar. Então, se firma e alegra nEle e.... FELIZ NATAL!!!

E claro, pra encerrar uma awesom1 super música de Natal, que nos lembra dessa alegria!
É uma música mais antiga, mas em uma versão nova! =] 
P.S.: o Link aí em cima, leva pra letra da música. Eu não achei ela no youtube, por ser uma música nova deles. Quem quiser a música, deixa o e-mail nos comentários, que eu mando ela! Ah, e não se preocupem, ela pode ser legalmente baixada pelo twitter do 33 Miles! =] abraçss a todos!

Tim
Equipe Radicais Mais Que Livres

1 comentários:

Guilherme Zanoello Pires disse...

Baaaaah Concordo contigo tchê!!!
"se firma e alegra nEle " Cara esse ano foi de todos os estremos pra mim desde um balanço na fé até o estar tri firmado na rocha!!! Portanto o que me faz ficar firme hoje é a Alegria que ganho de DEUS TODOS os dias !!!
Tenho vividos dias de Alegria em meio a tribulações ,mas a vida com Cristo é isso Mesmo e DEUS tem levantado verdadeiros amigo que viraram irmão pra mim (Valeu Brother Gio!!!)!!!

Mas é isso ai o verdadeiro significado do Natal é esse o Nascimento de Cristo, essa oportunidade e podermos ser chamados de Filhos de DEUS...isso põe por terra qualquer presente,festa ,comilança(e o que eu gosto de comida)e qualquer outra coisa de material que o Natal traga!!!

A Paz do Senhor!!! e Feliz e Alegre Natal!!!

Postar um comentário