3 de dez. de 2010

His kind of love

E aí pessoas?

Fiquei pensando sobre o que escrever pra me apresentar e não tenho muita coisa pra falar a não ser que essa é a primeira vez que eu posto alguma coisa na minha vida...então sejam pacientes ;D Sou de Porto Alegre e não sou diferente de ninguém, mas quero ser parecida com Alguém. Espero que vocês curtam o que Deus tem me falado e que Ele use isso na vida de vocês também. É isso aí... Lá vai o post então...

Tipo de amor?
Que tipo de amor Deus quer que eu, não apenas tenha, mas viva?
O amor que o mundo fala, aquele que aparece nos filmes, novelas, nas pessoas ao nosso redor, é um amor totalmente egoísta! Se eu estou feliz com aquela pessoa, gosto de estar com ela, é parecida comigo, então eu a amo. Que visão distorcida desse sentimento criado para ser único! Assim o sentido precioso dessa palavra se perde totalmente!
O tipo de amor real e leal que Deus quer que eu viva todos os dias é bem diferente. É um amor do tipo: “você importa mais que eu.” É um amor que diz: ”ame seus amigos e mais ainda seus inimigos.” Não vem escrito: “Dificuldade: fácil”, mas sim: “Dificuldade: difícil”, mas não se preocupe! Esse pacote é acompanhado por um manual de instruções, um livro inteirinho falando e dando exemplos práticos de como amar: a Bíblia. Mas o mais importante é uma frase escrita no canto do rótulo: “Made by God”. Ah! Não se esqueça que há atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, e de graça! Onde você pode esclarecer suas dúvidas e talvez se você quiser, apenas conversar. Esse modo especial de telemarketing é chamado pelo fabricante de oração. Ele quer que você faça parte dessa companhia. Só há uma exigência: Use o produto no seu relacionamento com Ele acima de todas as coisas, dando assim sua vida. Você com certeza não vai querer uma devolução! Depois, mesmo sendo difícil, use esse amor com todos, sem exceção. Sim, isso inclui aquela pessoa que te irrita também.

"Aproximou-se dele um dos escribas que os ouvira discutir e, percebendo que lhes havia respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?
Respondeu Jesus: O primeiro é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.
E o segundo é este: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que esses." Marcos 12. 28-31


Abraçosss

Dai
novata na Equipe Radicais mais que livres

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o texto.....gostei bastante....realmente temos que parar de termos o "amor egoísta"

Postar um comentário