6 de jan. de 2011

Jesus, Because of You, I'm Free!!!

Eaí pessoal, tudo bem?


Meu primeiro post do ano vai ser sobre liberdade.
Quantas e quantas vezes já não ouvi me dizerem que cristãos não tem liberdade.. Não podem fazer isso, não podem fazer aquilo... Mas na real, é claro que a gente pode, e a própria bíblia diz isso. "Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer." Eclesiastes 11:9 
O cara mais sábio, rico e famoso que já houve na terra, nos diz que devemos aproveitar ao máximo a vida, mas lembrando que Deus vai nos julgar por cada coisa que fizermos... então, somos livres ou não?
Óbvio que sim! Nós temos uma liberdade que o mundo nunca terá: a liberdade do pecado. Nossas cadeias foram tiradas, não estamos mais presos ao pecado! O mundo acha que é livre, mas na verdade, está mais preso do que pensa, porém o diabo faz parecer essa prisão, um lugar muito bom, como se fosse uma "liberdade condicional". "Você ainda está preso e ainda vai pro inferno, mas veja quantas coisas boas e prazerosas você pode fazer!" Deus nos libertou pra podermos libertar outras pessoas, e essa liberdade que Ele nos deu, deve ser usada com sabedoria. Lembrando, "'Tudo me é permitido', mas nem tudo convém. 'Tudo me é permitido', mas eu não deixarei que nada me domine." I Coríntios 6:12.
O que eu quero dizer, é que nós temos a maior alegria de todas: a de sermos filhos de Deus, e livres nEle!
Aproveita essa vida! Viva a sua vida, com Deus nela, Ele sendo o centro de tudo!! Com certeza (como diz a música) tu não vai se arrepender de um segundo dela!! Deixa Cristo viver na tua liberdade!!
Então, nessas férias, vamos aproveitar essa liberdade, cuidando cada passo que tomarmos, cada letra (não palavra) cada letra que sair da nossa boca, cada gesto com o nosso corpo, cada olhar.. que seja tudo pra glória do Pai, honrando essa liberdade que Ele nos deu, de Graça!

Soli Deo Gloria


Abraçss galera!! Boas férias,
Vamos ser free nessas férias e testemunhar disso!!!

Tim
Equipe Radicais Mais Que Livres

3 comentários:

Unknown disse...

Tim! com certeza esse novo post vai ser minha reflexão do dia!
bendiciones...

abraço

Guilherme Zanoello Pires disse...

Baaah Cara isso ai está muito certo !!!Tudo que você disse ai é Pura Verdade e tem Base Bíblica...
Então é isso ai Vamos Aproveitar essas férias com Liberdade, Sabedoria e Graça!!!

Deus continue nos abençoando com esses Posts :D!!!

Giovani Júnior disse...

VAAAAAAAAAAMO GUI (:

Postar um comentário