22 de fev. de 2011

Bull's Eye!


Há uns tempos atrás (pra ser mais preciso um ano) eu escrevi um poema,
falando sobre um alvo. Coisas que eu queria, e algumas ainda quero, mudar na minha vida.
E, pensando nesse poema, comecei a pensar em quais são os alvos da nossa vida..
Geralmente dinheiro, fama, poder, atenção, popularidade... Sei lá..
Só sei que raramente o nosso alvo é agradar a Cristo!
O nome disso? Orgulho! Essa "coisa" vem atrapalhando o relacionamento de Deus com os homens desde o início. O bendito cuidar do próprio umbigo, é isso. Eu, eu, eu, eu, eu.... e Deus?!?! Onde fica o Criador de tudo e todos, a única pessoa que merece atenção?? Esse poema é um desafio pra todos, inclusive pra mim; sobre o que queremos e devemos mudar, pra não errar mais o alvo, pra acertar na mosca (Bull's eye)!!

Eu quero ser, sem medo nenhum
alguém sem falsidade,
que só vive a verdade,
não sem pecado,
mas totalmente arrependido e perdoado.


Eu quero ser alguém,
alguém que Te agrade,
não ferindo ninguém,
e tendo boas amizades.


Eu quero viver fora do padrão
deste mundo, desta nação.
Não quero me amoldar,
por Ti, de pé eu quero e vou ficar.


Não quero agradar ninguém senão a Ti.
Quero viver em santidade.
Eu quero ser.... um cristão de verdade!


Tim
Equipe Radicais Mais Que Livres

2 comentários:

Unknown disse...

Bahhhhhhhhhhhh
desafiador mesmo =)
me lembra o Salmo 19
sei lah pq
Continua assim brother
DTA

Lino Alan disse...

otimo post Tim, curti pra caramba =D

Postar um comentário