25 de fev. de 2011

E aí pessoas!
Eu tava pensando sobre o que eu poderia escrever, e uma coisa que tem me marcado bastante é como Deus se importa com a gente, e o que mais mostra isso é o perdão que Ele nos dá SEMPRE que a gente erra. Mas a gente não é muito grato por isso. Enfim... Leiam o post!!!


Quantas vezes decepcionamos as pessoas com nossas atitudes?Elas mostram que não somos quem deveríamos ser. Imagina então quantas vezes decepcionamos Deus! Ele se desaponta com nossas atitudes erradas, nossos sentimentos e pensamentos errados. Não, não são só as nossas ações que entristecem o Deus do universo, nossa mente e nosso coração também pecam. Quantas vezes erramos a direção que devíamos seguir, dobramos na esquina quando era pra continuarmos em frente. Ficamos perdidos, sem rumo. Com medo. O que nós fazemos então? Só precisamos dar a ré, pedir perdão. Como um Deus tão poderoso pode criar uma maneira tão simples, para voltarmos e continuarmos seguindo na Sua estrada? A única explicação que faz sentido é “
porque Deus é amor.” 1 Jo 4.8b. Percebeu? Ele não tem amor, Deus É amor. TUDO que Ele faz é por amor. O que nós faríamos se não tivéssemos o Seu perdão? Se não tivéssemos a ré, através de Jesus? Como a gente pode ser tão egoísta e não perceber que sem Jesus nós não somos nada? O quanto a gente agradece por isso? Estamos sempre querendo alguma coisa: dinheiro, relacionamentos, felicidade, como se Ele não fosse suficiente. Se ele não nos desse mais nada, até o fim da nossa vida, o que ele deu (sua vida) ainda seria muito, mas ele continua suprindo nossas necessidades! E por quê? Simplesmente, porque ELE NOS AMA! O quanto a gente se importa e é grato por isso? Não muito... Não é verdade? Ele nos quer perto o tempo todo. A gente não pode separar um pedacinho do nosso tempo pra falar só com Ele? E agradecer por tudo? Precisamos nos esforçar pra não nos distrairmos com que o mundo tem pra oferecer, porque vale MUITO a pena estar em sintonia com esse Deus maravilhoso!

Dai,
Equipe Radicais Mais Que Livres

0 comentários:

Postar um comentário