23 de mar. de 2011

Luck

Bom pessoal, primeiro Post aqui no Radicais, nada mais justo do que falar sobre 1° amor.
Tá, e onde entra sorte nisso?


Seguinte, eu passei um dia realmente complicado, e cheguei a conclusão que sou azarado, invariavelmente da situação, azarado.
Eu não sei bem o porquê disso, mas tudo que me passou a seguir me levou a pensar o contrário.

Por que essas coisas acontecem comigo? Azar? Isso é apenas superstição!

Eu tenho um hábito estranho, uma mania. Sempre que as horas e os minutos coincidem, e eu noto que isso aconteceu, eu faço um pedido. Estranho né?!
Bom 20:20, ahhhhhh, hora do pedido, mas espera aí, pra quem eu faço esse pedido? Será que é pra Deus?! Se for pra Deus é até melhor, já sei o que pedir...

"Pai, eu peço, peço, peço e peço...E, quando não me contento com o que ganho, reclamo. Sabe, o que até agora eu via como azar, agora eu noto que são Teus planos. Eu não posso contar comigo mesmo, não posso trilhar meus caminhos, só faço o que não presta, afinal é essa a arte de ser 'humano'. Então que seja feita a Tua vontade e não a minha, eu sei que reclamarei, sei que vou querer voltar atrás, sim, eu farei isso. Me perdoa."

É, aí está a referência do 1° amor...Bom foi o tempo que eu deixava tudo, realmente TUDO, nas mãos de Deus. Tempo que eu não olhava pra sorte ou azar, destino, eu só acreditava em Deus. Eu vivia pra Ele. Respirava, andava, comia e falava por Jesus. Fogo de verdade.
É isso que eu quero deixar pra vocês: Não se apeguem aos seus pensamentos, não valorizem em excesso os seus próprios sentimentos, não! Lembrem-se do amor que vocês sentiram quando conheceram a Jesus, e vejam cada acontecimento de suas vidas como atos de Deus, sem compreensão, completamente acima de nosso conhecimento.



"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor.
"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos..."

(Is 55:8-9)

Por hoje é isso, até a próxima. Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário