31 de mar. de 2011

Simples Gratidão a um Deus Demais!

Eaí, mes amis!
Tudo certo?

Esses dias, eu tava com insônia, mas foi uma insônia bem produtiva.. Li a Bíblia, li um livro, orei, e um negócio que eu achei tri foi que eu consegui escrever dois poemas bem legais (na minha opinião são legais sim) que expressam o que eu tava e venho sentido há uns dias.. Nos poemas eu expresso como Deus é muito tri!, Como Ele é tudo que tem de bom!! E Ele tem demonstrado isso na minha vida de várias maneiras. Sério, tem sido muito bom descansar em Deus, confiar nEle e só nEle! Várias vezes Ele fez algumas coisas que eu não entendi na hora, mas que um tempo (as vezes um tempão) depois eu entendi, e agora glorifico a Ele por isso! Bom, uma das coisas que Deus fez na minha vida recentemente, e pela qual eu sou muuuuito grato, é que eu vou pro Geração 360 esse ano; é um Centro de Treinamento e Discipulado, no PV, vou agora em maio e volto em fevereiro. Vai ser um tempo muito bom pra crescer em Deus, aprender mais sobre Ele e aprender mais sobre tudo!! Deus faz coisas demais, quando menos esperamos, mas quando esperamos também! Ele faz do jeito dEle que é sempre melhor que o nosso. Por isso devemos ser gratos em todas as situações, não importando o que acontecer. Pois "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28) Vamos nos lembrar disso em todos os momentos da nossa vida? Que tal começarmos a ter uma vida mais grata a Deus? Vamo então? Agora? Foi!

(Hoje eu escrevo um, outro dia eu escrevo o outro! =D Para e pensa nele, na letra e usa a letra pra pensar nEle! Lembrando: Glória Somente a Ele! \o/)

Busquei encontrar
um jeito, uma canção
pra expressar toda a minha gratidão.
Ao Deus vivo e verdadeiro,
o cordeiro enviado.
Por tudo o que fez,
por me chamar de amado.


O que sinto agora
é impossível de rimar
uma paz tão gigante
sem par, dentro de mim.


Não sei o que me espera,
mas Deus é muito bala;
Ele sabe o que é melhor, sim.
E quer confiar nEle até o fim!




"Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza com ações de graças;" Salmos 69:30


"Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança." Salmos 4:8



Eras isso galera! Se gostaram, comentem, se não gostaram, comentem também! =]
Abraços a todos!!


Tim,
Equipe Radicais Mais Que Livres

0 comentários:

Postar um comentário