30 de abr. de 2011

Caixas...

Imagine que no dia de sua morte, ou no retorno de Cristo, o próprio SENHOR te levará a frente de um imenso corredor com o teu nome na entrada, e lá você verá muitas caixas...


Você fica impressionado com o número absurdo de caixas, mas repara que há alguns lugares vagos, e então você pergunta pra Deus:

"SENHOR o que são essas caixas?"
"São todas as bençãos que eu havia guardado pra ti, meu filho." - Deus responde.

Incrível, não há outra palavra, Deus tinha guardado milhares, ou até milhões de bençãos pra você, e ainda curioso você pergunta:

"Pai o que são esses espaços vagos?"
"São todas as bençãos que você me pediu."


Orem, peçam, e lembrem de Deus sempre. Essa analogia me levou a refletir sobre o que tenho buscado, e onde tenho buscado. Em Deus há tudo o que precisamos, e muito mais do que merecemos.

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta."
(Mt 7:7-8)

Fiquem todos com Deus, e até a próxima xD.

2 comentários:

Tim disse...

Tri meu!
Realmente, a gente as vezes pensa q Deus só vai atender se for um probleeeema ou um pediiido, tipo: "Ah, nao vo pedir isso pra Deus, é mto pequeno" mas Ele quer q a gente busque nEle ajuda pra tudo mesmo! Até uma farpa no dedo. Ele quer q a gente tenha comunhão com Ele, sempre! Que nem tu falou: Orem, peçam, e lembrem de Deus sempre! Fera meu! Abraços! Deus te abençoe!

Rafael Inke lima disse...

Muito triii...
pena que nao tem como agente seber o que ele tem preparado pra nos...se nao seria mais facil pedir....
MUITO TRIIII
que Deus te abençoe...saudades

Postar um comentário