24 de jun. de 2011

Fazendo a Diferença

As vezes olhamos para a realidade e não conseguimos saber o que fazer, em como ajudar, ou a maneira que devemos reagir... Bem, pode crer que eu não sou nem um pouco diferente disso. Me sinto pequeno de mais perante meus desafios, sem qualidades ou dons suficientes para vencer tudo que esta ao meu redor, simplismente pecador de mais para ser diferente. O problema (ou solução) é que eu sei que isto é verdade! Sei que apenas Deus pode fazer a diferença, que apenas trabalhando junto com ele eu vou ter capacidade de ir alem, de superar as espectativas, simplismente sair do padrão. E é isto que eu quero fazer, levar Deus as pessoas por ações e não por palavras, fazer-las sorrir quando perceberem que a vida não é como elas pensavam ser, de enfim me considerar um CRISTÃO de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário