6 de dez. de 2011

I Still Believe

Iai galera... Sinceramente eu não lembro quando foi a última vez que eu escrevi aqui... Eu não lembro a última vez que eu falei para alguém continuar firme na fé e já não me recordo mais quando foi a última vez que eu disse para não desistirmos de lutar... Eu lamento por ter parado de falar isso, eu lamento por não parecer mais tão confiante... Eu parei de falar isso pois a minha fé estava por um fio e eu tinha dúvidas quanto a vontade do meu Deus. Com isso eu olhava para o céu e perguntava o que você quer com tudo isso? O que você quer de mim? Aonde está o seu poder agora? E ele apenas olhava para mim e falava... Relaxa um pouco... Deixa eu ser o herói desta vez, okay? Esqueça o seu medo e a sua ansiedade e descansa na minha paz... Apenas confia em mim e tudo ira terminar bem... E nessa hora eu me ajoelhei e chorei, quebrantado ao perceber que estava na frente do Criador do universo, e que todo o meu destino estava em suas mãos, contanto que eu acreditasse nele.



3 comentários:

Rafael Inke lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laís Duarte disse...

Que lindo Lino =]

Rafael Inke lima disse...

Lino!
Quero que saiba que este seu texot me emocionou mais uma vez!!! Que Deus te abençoe!!!estou orando por voce!!!

Postar um comentário