13 de mai. de 2013

Pequenas Coisas #1 - Câmera Fotográfica

Eaí pessoal!!
Tudo certo com vocês?

Bom, esse post é uma experiência que to começando aqui no Blog, de olhar pra alguma situação/objeto/fato do meu dia a dia e ver como Deus pode falar através disso, algum princípio, analogia, sei lá mais o que. Reconhecer Deus nas pequenas (e grandes) coisas.

Então, começando o Pequenas Coisas #1 aí vai:


Como é incrível a invenção da máquina fotográfica. Acho que é uma das coisas mais loucas que já inventaram (tá, eu sei que tem coisas muito mais loucas, mas deixa eu ser feliz agora!)!! Já parou pra pensar no que ela faz? Ela captura uma imagem, um momento, e você pode ter isso pra vida toda!! Quem nunca teve a experiência de olhar os álbuns de fotos de quando você era beeeeeem mais novo? Eu acho isso demais, porque tem coisas que eu realmente não lembro. E isso me faz pensar em como meu cérebro não é uma câmera! Eu não tenho memória de elefante/câmera fotográfica. Vivo esquecendo coisas que Deus fez na minha vida, coisas que ele falou pra mim, decisões que eu tomei. E isso me frustra pra caramba!

Mas Deus sabe que eu não consigo lembrar de tudo isso. Ele sabe que eu vou errar, que eu vou esquecer, que eu vou cometer os mesmos erros de novo, e de novo, e de novo...
Paulo percebeu isso também, e eu consigo entender totalmente a frustração dele quando diz: 
Miserável homem eu que sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte? - Rm 7:24

Ele fala sobre como falhamos, sobre como não conseguimos fazer o bem que queremos, mas que o mal que não queremos, esse fazemos. Deus sabe disso. "Por que ele não tira isso de mim então?" Deus quer relacionamento, ele não quer pessoas perfeitas, mas sim, corações quebrantados, dispostos a levantar e continuar caminhando com o Senhor. (Salmos 51:17 e Salmos 34:18)
O amor de Deus é perfeito, ele nos ama igual sempre. Não tem nenhum pecado que a gente faça que vai fazer Deus nos amar menos, nem nada de bom que faça ele nos amar mais.

A pergunta não é "Até quando você vai cair, pecar, avacalhar?", mas sim "Você vai levantar quando tudo isso acontecer? Vai segurar na mão daquele que criou o universo e voltar a caminhar com ele?"

--
Eras isso galera!! Comentem, critiquem, divulguem, curtam! 
E bora viver com Deus, em Cristo, levantando sempre, e caminhando perto daquele que nos ama não interessando a circunstância!!

"Você vai levantar quando tudo isso acontecer? Vai segurar na mão daquele que criou o universo e voltar a caminhar com ele?"

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu post! Que Deus te abençoe sempre na caminhada irmão.

Postar um comentário